Atos pelos estados repudiam violência e espetáculo midiático contra Lula

A ação da chamada Força Tarefa da Lava Jato é arbitrária, ilegal e injustificável, além de constituir grave afronta ao Supremo Tribunal Federal

Escrito por: CUT Nacional • Publicado em: 04/03/2016 - 16:35 Escrito por: CUT Nacional Publicado em: 04/03/2016 - 16:35

Vários atos estão marcados, nesta sexta-feira (04), para denunciar a tentativa desesperada de golpe à democracia, de criminalizar a figura do ex-presidente Lula e de por um freio ao processo de mudanças em curso no Brasil.

 

A violência praticada hoje (04) contra o ex-presidente Lula e sua família, contra o Instituto Lula, a ex-deputada Clara Ant e outros cidadãos ligados ao ex-presidente, é uma agressão ao estado de direito que atinge toda sociedade brasileira. A ação da chamada Força Tarefa da Lava Jato é arbitrária, ilegal e injustificável, além de constituir grave afronta ao Supremo Tribunal Federal.

 

CONFIRA OS ATOS PELOS ESTADOS

Em Fortaleza (CE), movimentos sociais realizam uma plenária, a partir das 14h, no Hotel Amuarama.

Em Vitória (ES), o ato é às 17h30, no Sindicato da Construção Civil.

Em Belo Horizonte, a partir das 15h, vigília na Assembleia Legislativa. Em todos os municípios militantes irão se reunir a frente de suas Câmaras Municipais.

Em Curitiba (PR), o ato é em frente a APP sindicato, às 19h.

Em Brasília (DF), o ato em solidariedade será na Praça dos Aposentados, no Conic, a partir das 17h.

No Rio de Janeiro (RJ), uma reunião ocorre ás 15h, no auditório do Sindicato dos Bancários.

Em Recife (PE), o ato ocorre a partir das 14h, no monumento Tortura Nunca Mais, na rua Aurora.

Em Porto Alegre (RS), a concentração ocorre a partir das 18h, na Esquina Democrática, no centro da capital gaúcha.

Em João Pessoa (PB), o ato em solidariedade deve começar às 15h.

Em Maceió (AL), uma plenária com a militância ocorre a partir das 14h, na sede do PT, na Cambona.

Na capital paraense, Belém, a militância irá se reunir em vigília na sede do Partido dos Trabalhadores, na rua Gaspar Viana.

Em Manaus (AM), a o ato começa às 15h, também na sede do partido do ex-presidente.

Título: Atos pelos estados repudiam violência e espetáculo midiático contra Lula, Conteúdo: Vários atos estão marcados, nesta sexta-feira (04), para denunciar a tentativa desesperada de golpe à democracia, de criminalizar a figura do ex-presidente Lula e de por um freio ao processo de mudanças em curso no Brasil.   A violência praticada hoje (04) contra o ex-presidente Lula e sua família, contra o Instituto Lula, a ex-deputada Clara Ant e outros cidadãos ligados ao ex-presidente, é uma agressão ao estado de direito que atinge toda sociedade brasileira. A ação da chamada Força Tarefa da Lava Jato é arbitrária, ilegal e injustificável, além de constituir grave afronta ao Supremo Tribunal Federal.   CONFIRA OS ATOS PELOS ESTADOS Em Fortaleza (CE), movimentos sociais realizam uma plenária, a partir das 14h, no Hotel Amuarama. Em Vitória (ES), o ato é às 17h30, no Sindicato da Construção Civil. Em Belo Horizonte, a partir das 15h, vigília na Assembleia Legislativa. Em todos os municípios militantes irão se reunir a frente de suas Câmaras Municipais. Em Curitiba (PR), o ato é em frente a APP sindicato, às 19h. Em Brasília (DF), o ato em solidariedade será na Praça dos Aposentados, no Conic, a partir das 17h. No Rio de Janeiro (RJ), uma reunião ocorre ás 15h, no auditório do Sindicato dos Bancários. Em Recife (PE), o ato ocorre a partir das 14h, no monumento Tortura Nunca Mais, na rua Aurora. Em Porto Alegre (RS), a concentração ocorre a partir das 18h, na Esquina Democrática, no centro da capital gaúcha. Em João Pessoa (PB), o ato em solidariedade deve começar às 15h. Em Maceió (AL), uma plenária com a militância ocorre a partir das 14h, na sede do PT, na Cambona. Na capital paraense, Belém, a militância irá se reunir em vigília na sede do Partido dos Trabalhadores, na rua Gaspar Viana. Em Manaus (AM), a o ato começa às 15h, também na sede do partido do ex-presidente.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.