Vestuários de Sorocaba e Região conquistam site de notícias

Lançamento aconteceu neste sábado (7)

Escrito por: • Publicado em: 11/11/2015 - 13:52 Escrito por: Publicado em: 11/11/2015 - 13:52

No dia 07 de novembro,  dirigentes e associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuários de Sorocaba e Região lançaram o site de notícias da entidade. Dezenas de trabalhadores lotaram o auditório para participar do evento que teve início às 18h. Para Paula Proença, presidenta do sindicato "o investimento em comunicação é fundamental para o fortalecimento da luta por melhores condições de vida, trabalho e salários   e o site será mais um instrumento para, além de fortalecer,  estreitar a relação da direção com a categoria”.

Márcia Viana, que coordena a Secretaria de Comunicação da CNTV/CUT, considera que “os sindicatos devem investir em todos os meios que lhes proporcionem uma maior interação com os trabalhadores e trabalhadoras. Por isso, enfatizamos que a comunicação deve ter um papel estratégico dentro das entidades”, frisa. Para a sindicalista, a criação do site do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Sorocaba, entidade na qual ela é dirigente,  vem para fortalecer ainda mais a rede de comunicação da Central Única dos Trabalhadores. 

Título: Vestuários de Sorocaba e Região conquistam site de notícias, Conteúdo: No dia 07 de novembro,  dirigentes e associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuários de Sorocaba e Região lançaram o site de notícias da entidade. Dezenas de trabalhadores lotaram o auditório para participar do evento que teve início às 18h. Para Paula Proença, presidenta do sindicato "o investimento em comunicação é fundamental para o fortalecimento da luta por melhores condições de vida, trabalho e salários   e o site será mais um instrumento para, além de fortalecer,  estreitar a relação da direção com a categoria”. Márcia Viana, que coordena a Secretaria de Comunicação da CNTV/CUT, considera que “os sindicatos devem investir em todos os meios que lhes proporcionem uma maior interação com os trabalhadores e trabalhadoras. Por isso, enfatizamos que a comunicação deve ter um papel estratégico dentro das entidades”, frisa. Para a sindicalista, a criação do site do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Sorocaba, entidade na qual ela é dirigente,  vem para fortalecer ainda mais a rede de comunicação da Central Única dos Trabalhadores. 



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.