Sede da CNM/CUT é atacada nesta madrugada

Ramo Vestuário da CUT manifesta solidariedade à Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT

Escrito por: João Andrade (Comunicação CNTV) • Publicado em: 26/11/2015 - 12:43 Escrito por: João Andrade (Comunicação CNTV) Publicado em: 26/11/2015 - 12:43

(Fotos: Divulgação/CNM)
 

Na madrugada desta quinta-feira, dia 26, a sede da CNM (Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT), localizada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi atacada. A fachada de vidro foi destruída e estilhaços se espalharam pelo saguão e por toda calçada. "Esperamos que esse atentado não seja fruto da intolerância e do ódio contra instituições democráticas e representativas que lutam para assegurar igualdade de direitos e justiça social. Vamos exigir a apuração séria, até que os responsáveis por este ato covarde sejam punidos. O Brasil e sua população não podem ficar reféns daqueles que não sabem conviver com quem não quer o retrocesso e atitudes golpistas”, afirmou o Presidente da CNM, Paulo Cayres, em entrevista à Rede Brasil Atual. O dirigente garantiu que a entidade irá até o fim para apurar a responsabilidade pelo ataque.

 

A Presidenta da CNTV/CUT, Cida Trajana, expressou a solidariedade do Ramo Vestuário da CUT para os Metalúrgicos. “O ataque ao prédio da CNM  pode representar mais uma ameaça à democracia. Não podemos descartar a hipótese de que não se trata apenas de vandalismo vazio e gratuito.  Prestamos toda nossa solidariedade aos mais de 800 mil metalúrgicos representados pela CNM”, enfatizou a sindicalista.

Título: Sede da CNM/CUT é atacada nesta madrugada, Conteúdo: (Fotos: Divulgação/CNM)   Na madrugada desta quinta-feira, dia 26, a sede da CNM (Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT), localizada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi atacada. A fachada de vidro foi destruída e estilhaços se espalharam pelo saguão e por toda calçada. "Esperamos que esse atentado não seja fruto da intolerância e do ódio contra instituições democráticas e representativas que lutam para assegurar igualdade de direitos e justiça social. Vamos exigir a apuração séria, até que os responsáveis por este ato covarde sejam punidos. O Brasil e sua população não podem ficar reféns daqueles que não sabem conviver com quem não quer o retrocesso e atitudes golpistas”, afirmou o Presidente da CNM, Paulo Cayres, em entrevista à Rede Brasil Atual. O dirigente garantiu que a entidade irá até o fim para apurar a responsabilidade pelo ataque.   A Presidenta da CNTV/CUT, Cida Trajana, expressou a solidariedade do Ramo Vestuário da CUT para os Metalúrgicos. “O ataque ao prédio da CNM  pode representar mais uma ameaça à democracia. Não podemos descartar a hipótese de que não se trata apenas de vandalismo vazio e gratuito.  Prestamos toda nossa solidariedade aos mais de 800 mil metalúrgicos representados pela CNM”, enfatizou a sindicalista.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.