Sapirganga: Políticos e sindicalistas se unem contra Reforma da Previdência

Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT • Publicado em: 14/03/2017 - 08:29 Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT Publicado em: 14/03/2017 - 08:29

Divulgação

No último sábado (11), a Federação Democrática dos Sapateiros do Rio Grande do Sul reuniu lideranças sindicais, vereadores e até o  ex-prefeito Nelson Spoalor, para um ato conjunto de coleta de assinaturas contra a Reforma da Previdência, fortalecendo o abaixo assinado organizado pelo Macrossetor da Indústria da CUT, cujas assinaturas serão entregues ao presidente da Câmara, Deputado Rodrigo Maia (Democratas), no dia 16 de março. A atividade aconteceu na região central de Sapiranga, região metropolitana de Porto Alegre.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Federação, a  população participou ativamente da movimentação. Além da coleta de assinaturas, dezenas de carros foram adesivados com microperfurados da campanha nacional contra a Reforma da Previdência.

Título: Sapirganga: Políticos e sindicalistas se unem contra Reforma da Previdência, Conteúdo: No último sábado (11), a Federação Democrática dos Sapateiros do Rio Grande do Sul reuniu lideranças sindicais, vereadores e até o  ex-prefeito Nelson Spoalor, para um ato conjunto de coleta de assinaturas contra a Reforma da Previdência, fortalecendo o abaixo assinado organizado pelo Macrossetor da Indústria da CUT, cujas assinaturas serão entregues ao presidente da Câmara, Deputado Rodrigo Maia (Democratas), no dia 16 de março. A atividade aconteceu na região central de Sapiranga, região metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações da assessoria de imprensa da Federação, a  população participou ativamente da movimentação. Além da coleta de assinaturas, dezenas de carros foram adesivados com microperfurados da campanha nacional contra a Reforma da Previdência.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.