Primeiro de Maio terá muita luta, reflexão e cultura por todo o país

Além de organizar atividades próprias, entidades do ramo vestuário participarão ativamente das agendas da CUT e da Frente Brasil Popular em suas regiões

Escrito por: Comunicação CNTV/CUT • Publicado em: 28/04/2016 - 19:37 Escrito por: Comunicação CNTV/CUT Publicado em: 28/04/2016 - 19:37

 

São Paulo: A Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV,  e sindicatos filiados, participarão da Assembleia Popular no Vale do Anhangabaú, região central da capital paulista. Além de muita luta e resistência contra o Golpe e contra os ataques aos direitos da classe trabalhadora, o evento contará com várias atrações culturais com as participações de Beth Carvalho, Martinho da Vila, Detonautas, Chico César e Luana Hansen. Também haverá feira gastronômica, unidades móveis de atendimento, atrações para as crianças e outros serviços à população. O evento terá início às 10h.

Sapiranga - RS: A Federação Democrática dos Sapateiros do Rio Grande do Sul promoverá um grande Seminário sobre as vítimas de acidentes de trabalho em todo o mundo. O evento contará com a participação de especialistas e terá início às 9h, do dia 30 de abril.

Pouso Alegre - MG: O SINDCAVESPAR realizará a Festa do(a) Trabalhador(a) no dia 1.º de maio, a partir das 10h30, no Ginásio de Esportes do Sindicato. Haverá Ato Político em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Sorocaba - SP: No dia 06 de maio, a partir das 17h30, o Sindicato dos/as Trabalhadores /as na Indústria do Vestuário de Sorocaba e Região realizará um grande debate sobre "democracia e direitos trabalhistas" com o sociólogo e ex-diretor da Agência Nacional de Cinema, Glauber Piva e o Secretário de Relações do Trabalho da CUT/SP, Ademilson Terto.  Haverá devolução do Imposto Sindical e a atividade será encerrada com um coquetel. O evento será no Auditório do Sindicato.

Jaú - SP:  O Sindicato dos Calçadistas de Jaú realizará a rodada final de seu primeiro "Campeonato Masculino de Futsal".  O evento terá início às 8h30, no Ginásio de Esportes do SESI com um rodada de futsal feminino. No período da tarde, a direção participará do Primeiro de Maio da CUT na cidade de Bauru. 

Título: Primeiro de Maio terá muita luta, reflexão e cultura por todo o país, Conteúdo:   São Paulo: A Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV,  e sindicatos filiados, participarão da Assembleia Popular no Vale do Anhangabaú, região central da capital paulista. Além de muita luta e resistência contra o Golpe e contra os ataques aos direitos da classe trabalhadora, o evento contará com várias atrações culturais com as participações de Beth Carvalho, Martinho da Vila, Detonautas, Chico César e Luana Hansen. Também haverá feira gastronômica, unidades móveis de atendimento, atrações para as crianças e outros serviços à população. O evento terá início às 10h. Sapiranga - RS: A Federação Democrática dos Sapateiros do Rio Grande do Sul promoverá um grande Seminário sobre as vítimas de acidentes de trabalho em todo o mundo. O evento contará com a participação de especialistas e terá início às 9h, do dia 30 de abril. Pouso Alegre - MG: O SINDCAVESPAR realizará a Festa do(a) Trabalhador(a) no dia 1.º de maio, a partir das 10h30, no Ginásio de Esportes do Sindicato. Haverá Ato Político em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras. Sorocaba - SP: No dia 06 de maio, a partir das 17h30, o Sindicato dos/as Trabalhadores /as na Indústria do Vestuário de Sorocaba e Região realizará um grande debate sobre "democracia e direitos trabalhistas" com o sociólogo e ex-diretor da Agência Nacional de Cinema, Glauber Piva e o Secretário de Relações do Trabalho da CUT/SP, Ademilson Terto.  Haverá devolução do Imposto Sindical e a atividade será encerrada com um coquetel. O evento será no Auditório do Sindicato. Jaú - SP:  O Sindicato dos Calçadistas de Jaú realizará a rodada final de seu primeiro "Campeonato Masculino de Futsal".  O evento terá início às 8h30, no Ginásio de Esportes do SESI com um rodada de futsal feminino. No período da tarde, a direção participará do Primeiro de Maio da CUT na cidade de Bauru. 



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.