Nota de pesar e solidariedade à família do pequeno Arthur

Que Lula (avô) Sandro e Marlene (pais), familiares e amigos encontrem forças para superar este momento tão dramático

Escrito por: Cida Trajano • Publicado em: 01/03/2019 - 15:34 Escrito por: Cida Trajano Publicado em: 01/03/2019 - 15:34

Reprodução Internet

A Confederação Nacional dos Trabalhares no Ramo Vestuário da CUT expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do pequeno Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Lula e filho de Sandro e Marlene.

Em nome de todas as entidades filiadas, a CNRTV se solidariza com Lula, com os pais de Arthur, parentes e amigos da família. Esperamos que o direito de Lula em  se despedir do Neto seja garantido e que todos encontrem força para enfrentar um momento tão difícil como este.

Que a justiça brasileira não faça dessa tragédia pessoal mais um palco político contra Lula, mantido preso e perseguido injustamente por razões políticas.

São Paulo, 01 de março de 2019.

 

Francisca Trajano dos Santos - Presidenta

Título: Nota de pesar e solidariedade à família do pequeno Arthur, Conteúdo: A Confederação Nacional dos Trabalhares no Ramo Vestuário da CUT expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do pequeno Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Lula e filho de Sandro e Marlene. Em nome de todas as entidades filiadas, a CNRTV se solidariza com Lula, com os pais de Arthur, parentes e amigos da família. Esperamos que o direito de Lula em  se despedir do Neto seja garantido e que todos encontrem força para enfrentar um momento tão difícil como este. Que a justiça brasileira não faça dessa tragédia pessoal mais um palco político contra Lula, mantido preso e perseguido injustamente por razões políticas. São Paulo, 01 de março de 2019.   Francisca Trajano dos Santos - Presidenta



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.