Macrossetor da Indústria da CUT promove curso virtual

Atividade teve início nesta terça, 6, e contou com mais de 60 participantes

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 06/04/2021 - 18:45 • Última modificação: 10/04/2021 - 12:07 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 06/04/2021 - 18:45 Última modificação: 10/04/2021 - 12:07

Divulgação

Com participação de 63 curistas, o Macrossetor da Industria da CUT, MSI iniciounesta terça-feira, 6, a etapa sudeste/centro-oeste do curso de Formação e Capacitação Sindical: Resistência, Organização e Luta. O Projeto foi iniciado em 2019 e conta com etapas já realizadas na região sul e nordeste. Saiba mais AQUI.

Com ampla participação do ramo vestuário, a primeira aula do  Módulo 1, que foi desenvolvida de forma 100% virtual, contou com a particiação dos representantes das Confederações que compõem o MSI, do TID Brasil e da CUT Nacional.

O programa formativo é desenvolido em parceria com o Solidarity Center, entidade ligada à AFL-CIO, maior central sindical norteamericana. A entidade também participou da abertura do curso.

Vídeo

Durante a programação, foi lançado um vídeo institucinal do MSI que retrata os princiapis projetos e desafios da organização sindical. Assista AQUI.

O curso:

O curso está dividido em 3 módulos com 2 aulas cada. Confira o programa formativo AQUI

Título: Macrossetor da Indústria da CUT promove curso virtual, Conteúdo: Com participação de 63 curistas, o Macrossetor da Industria da CUT, MSI iniciounesta terça-feira, 6, a etapa sudeste/centro-oeste do curso de Formação e Capacitação Sindical: Resistência, Organização e Luta. O Projeto foi iniciado em 2019 e conta com etapas já realizadas na região sul e nordeste. Saiba mais AQUI. Com ampla participação do ramo vestuário, a primeira aula do  Módulo 1, que foi desenvolvida de forma 100% virtual, contou com a particiação dos representantes das Confederações que compõem o MSI, do TID Brasil e da CUT Nacional. O programa formativo é desenvolido em parceria com o Solidarity Center, entidade ligada à AFL-CIO, maior central sindical norteamericana. A entidade também participou da abertura do curso. Vídeo Durante a programação, foi lançado um vídeo institucinal do MSI que retrata os princiapis projetos e desafios da organização sindical. Assista AQUI. O curso: O curso está dividido em 3 módulos com 2 aulas cada. Confira o programa formativo AQUI



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.