Frente Brasil Popular fará Ato em solidariedade a Lula

Manifestação será no mesmo dia em que o ex-Presidente e sua esposa, Marisa, irão depor

Escrito por: João Andrade, Comunicação CNTV/CUT • Publicado em: 04/02/2016 - 20:10 Escrito por: João Andrade, Comunicação CNTV/CUT Publicado em: 04/02/2016 - 20:10

 

A Frente Brasil Popular está preparando uma manifestação pública no dia 17 de fevereiro, dia em que Lula e Marisa irão depor no Ministério Público sobre o “Triplex do Guarujá”. Para os movimentos sociais que compõem a Frente, Lula está sendo alvo de ataque político e midiático que vislumbra inviabilizar sua candidatura à presidência da república em 2018.

O anúncio do Ato foi feito por João Paulo Stédile, coordenador nacional do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).  O local e horário da concentração ainda não foram divulgados.

 

Aposta da mídia

Apostando no desgaste da popularidade de Lula, os mais poderosos veículos de comunicação, cujas abordagens jornalísticas deixam claro a simpatia por Aécio e FHC, ambos do PSDB, vêm divulgando inverdades e tentando imputar uma espécie de enriquecimento fictício do ex-Presidente.

Título: Frente Brasil Popular fará Ato em solidariedade a Lula, Conteúdo:   A Frente Brasil Popular está preparando uma manifestação pública no dia 17 de fevereiro, dia em que Lula e Marisa irão depor no Ministério Público sobre o “Triplex do Guarujá”. Para os movimentos sociais que compõem a Frente, Lula está sendo alvo de ataque político e midiático que vislumbra inviabilizar sua candidatura à presidência da república em 2018. O anúncio do Ato foi feito por João Paulo Stédile, coordenador nacional do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).  O local e horário da concentração ainda não foram divulgados.   Aposta da mídia Apostando no desgaste da popularidade de Lula, os mais poderosos veículos de comunicação, cujas abordagens jornalísticas deixam claro a simpatia por Aécio e FHC, ambos do PSDB, vêm divulgando inverdades e tentando imputar uma espécie de enriquecimento fictício do ex-Presidente.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.