Fetracovest convoca direção e sindicatos filiados

Conjuntura política está na pauta de reunião que acontece em São Paulo

Escrito por: Redação Fetracovest • Publicado em: 19/05/2017 - 19:44 Escrito por: Redação Fetracovest Publicado em: 19/05/2017 - 19:44

Fetracovest

Na próxima terça-feira,  dia 23 de maio, às 10h, na sede do Sindicato Unificado de São Paulo, a Fetracovest realizará uma reunião com a direção e sindicatos filiados para debater os últimos acontecimentos no cenário político e a agenda de luta pelo “Fora Temer”, “Diretas Já” e retirada das reformas da pauta do Congresso Nacional.

A reunião servirá ainda para a indicação dos delegados e delegadas que representarão a Federação no Congresso Extraordinário da CUT, previsto para agosto deste ano. “A participação da diretoria e dos Sindicatos filiados é muito importante. Nossa luta está  cada dia mais intensa e a atividade será importante para pontuarmos nossa estratégia para o próximo período”, convoca José Carlos Guedes, presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria Coureira, Calçadista e Vestuarista do Brasil (Fetracovest).

O Sindicato Unificado de São Paulo fica na R. Cel. Cintra, 119 – Cambuci, São Paulo.

Título: Fetracovest convoca direção e sindicatos filiados, Conteúdo: Na próxima terça-feira,  dia 23 de maio, às 10h, na sede do Sindicato Unificado de São Paulo, a Fetracovest realizará uma reunião com a direção e sindicatos filiados para debater os últimos acontecimentos no cenário político e a agenda de luta pelo “Fora Temer”, “Diretas Já” e retirada das reformas da pauta do Congresso Nacional. A reunião servirá ainda para a indicação dos delegados e delegadas que representarão a Federação no Congresso Extraordinário da CUT, previsto para agosto deste ano. “A participação da diretoria e dos Sindicatos filiados é muito importante. Nossa luta está  cada dia mais intensa e a atividade será importante para pontuarmos nossa estratégia para o próximo período”, convoca José Carlos Guedes, presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria Coureira, Calçadista e Vestuarista do Brasil (Fetracovest). O Sindicato Unificado de São Paulo fica na R. Cel. Cintra, 119 – Cambuci, São Paulo.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.