Em Sorocaba, seminário da diretoria debate conjuntura e Campanha Salarial Unificada

Dia 12 de junho terá assembleia

Escrito por: Comunicação SindVestuário • Publicado em: 09/06/2016 - 19:43 Escrito por: Comunicação SindVestuário Publicado em: 09/06/2016 - 19:43

 

A diretoria do Sindicato dos/as Trabalhadores/as nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região se reuniu nesta quarta-feira, dia 8, para debater os principais elementos da conjuntura econômica e política do país, com objetivo de se preparar para a Campanha Salarial Unificada deste ano. Não aceitar nenhum tipo de retrocesso foi uma das deliberações do Seminário.  “Está claro que não aceitaremos nenhum direito a menos, porém as bandeiras de luta dessa Campanha serão definidas juntamente com a categoria na Assembleia do dia 12 de junho”, apontou Paula Proença, presidenta da entidade.

 

Unidade

Durante o Seminário, as diretoras debateram os principais acontecimentos no campo político e econômico que atingiram o país nos últimos meses. “O Brasil atravessa um período muito difícil em que um governo golpista ameaça os direitos e as conquistas da classe trabalhadora. Nosso desafio será unificar a categoria para avançar na nossas conquistas. A melhor forma de fazer isso é fortalecendo o sindicato por meio da sindicalização”, avaliou Márcia Viana, diretora.

 

Assembleia

A Assembleia de lançamento da Campanha Salarial Unificada será neste domingo, dia 12 de junho,  às 9h, na sede do Sindicato (Rua Humberto de Campos, 680, Jardim Zulmira). A diretoria realizou diversas panfletagens nas portas das fábricas convocando os/as trabalhadores/as para a atividade.

Título: Em Sorocaba, seminário da diretoria debate conjuntura e Campanha Salarial Unificada, Conteúdo:   A diretoria do Sindicato dos/as Trabalhadores/as nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região se reuniu nesta quarta-feira, dia 8, para debater os principais elementos da conjuntura econômica e política do país, com objetivo de se preparar para a Campanha Salarial Unificada deste ano. Não aceitar nenhum tipo de retrocesso foi uma das deliberações do Seminário.  “Está claro que não aceitaremos nenhum direito a menos, porém as bandeiras de luta dessa Campanha serão definidas juntamente com a categoria na Assembleia do dia 12 de junho”, apontou Paula Proença, presidenta da entidade.   Unidade Durante o Seminário, as diretoras debateram os principais acontecimentos no campo político e econômico que atingiram o país nos últimos meses. “O Brasil atravessa um período muito difícil em que um governo golpista ameaça os direitos e as conquistas da classe trabalhadora. Nosso desafio será unificar a categoria para avançar na nossas conquistas. A melhor forma de fazer isso é fortalecendo o sindicato por meio da sindicalização”, avaliou Márcia Viana, diretora.   Assembleia A Assembleia de lançamento da Campanha Salarial Unificada será neste domingo, dia 12 de junho,  às 9h, na sede do Sindicato (Rua Humberto de Campos, 680, Jardim Zulmira). A diretoria realizou diversas panfletagens nas portas das fábricas convocando os/as trabalhadores/as para a atividade.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.