Dirigentes do ramo vestuário da CUT participam de Seminário sobre combate ao trabalho precário

Atividade acontece nesta semana, em Cajamar/SP

Escrito por: Comunicação CNTV/CUT • Publicado em: 26/04/2016 - 20:37 Escrito por: Comunicação CNTV/CUT Publicado em: 26/04/2016 - 20:37

 

O combate ao trabalho precário e a defesa  de políticas para promoção do trabalho decente são temas de um Seminário que teve início nesta terça, 26 e vai até o dia 27 de abril, no espaço de formação sindical Cooperinca, município de Cajamar/SP.

Dirigentes sindicais do ramo vestuário da CUT participam da atividade que tem como objetivos “monitorar o plano de trabalho de combate ao trabalho precário e a precarização das relações de trabalho dos setores Químicos, Metalúrgicos e Vestuários e construir/ajustar o plano de ação de combate ao trabalho precário para o próximo período.

O seminário faz parte do projeto “Combate ao Trabalho Precário na América Latina”, promovido pela  IndustriALL em parceria com diversas entidades sindicais latino-americanas, dentre elas a Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. 

Título: Dirigentes do ramo vestuário da CUT participam de Seminário sobre combate ao trabalho precário, Conteúdo:   O combate ao trabalho precário e a defesa  de políticas para promoção do trabalho decente são temas de um Seminário que teve início nesta terça, 26 e vai até o dia 27 de abril, no espaço de formação sindical Cooperinca, município de Cajamar/SP. Dirigentes sindicais do ramo vestuário da CUT participam da atividade que tem como objetivos “monitorar o plano de trabalho de combate ao trabalho precário e a precarização das relações de trabalho dos setores Químicos, Metalúrgicos e Vestuários e construir/ajustar o plano de ação de combate ao trabalho precário para o próximo período. O seminário faz parte do projeto “Combate ao Trabalho Precário na América Latina”, promovido pela  IndustriALL em parceria com diversas entidades sindicais latino-americanas, dentre elas a Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. 



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.