Direção Plena da CNTRV se reúne nesta sexta-feira, 28

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 25/07/2017 - 19:27 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 25/07/2017 - 19:27

Arte CNTRV

Nesta sexta-feira, 28, com início às 8h30, no Auditório da CUT, na cidade de São Paulo, será realizada uma reunião da Direção Plena da Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT (CNTRV). Além da diretoria, diversos representantes das entidades filiadas deverão participar do evento. “A reunião tratará de pautas importantes para o fortalecimento do Ramo Vestuário da CUT. Estamos nos empenhando para garantir o máximo de representação na reunião”, destacou Cida Trajano, presidenta da CNTRV.

Título: Direção Plena da CNTRV se reúne nesta sexta-feira, 28, Conteúdo: Nesta sexta-feira, 28, com início às 8h30, no Auditório da CUT, na cidade de São Paulo, será realizada uma reunião da Direção Plena da Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT (CNTRV). Além da diretoria, diversos representantes das entidades filiadas deverão participar do evento. “A reunião tratará de pautas importantes para o fortalecimento do Ramo Vestuário da CUT. Estamos nos empenhando para garantir o máximo de representação na reunião”, destacou Cida Trajano, presidenta da CNTRV.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.