Confecções do ABC: Sindicato realiza Encontro de Mulheres neste sábado, 25

Lançamento do website da entidade fará parte da programação

Escrito por: Redação Sind. Trab. em Confecção do ABC • Publicado em: 23/03/2017 - 14:03 Escrito por: Redação Sind. Trab. em Confecção do ABC Publicado em: 23/03/2017 - 14:03

                                   Neste sábado, 25, a partir das 14h, o Sindicato dos Trabalhadores/as na Indústria de Confecção do ABC realizará um Encontro de Mulheres com participação categoria e de convidadas/os. A atividade contará com palestras sobre as Reformas Previdenciária e Trabalhista e seus impactos para as trabalhadoras. “Será um momento para debatermos os prejuízos das Reformas para as mulheres e os desafios para o próximo período”, destacou Cidinha Ferreira, presidenta da entidade.

                                   O Encontro contará com a participação da presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores Químicos, Lucineide Varjão, do Secretário Geral da CUT/SP, João Cayres e da Vereadora de São Bernardo do Campo, Ana Nice.

Website

                                   Após as palestras, será realizado o lançamento do website do Sindicato. “Estamos ampliando nossa comunicação e o site fará com que as informações cheguem de forma rápida e eficiente aos trabalhadores e trabalhadoras”, destaca Cidinha.

                                   A entidade conta com um jornal bimestral denominado “Ponto-A-Ponto”. “Nosso jornal será mantido, mas o website será um canal constante de diálogo com a categoria, em tempo real. Queremos atrair a atenção da juventude para o dia-a-dia da luta sindical e as ferramentas virtuais são essenciais para conquistarmos este objetivo”, finalizou.

 

Título: Confecções do ABC: Sindicato realiza Encontro de Mulheres neste sábado, 25, Conteúdo:                                    Neste sábado, 25, a partir das 14h, o Sindicato dos Trabalhadores/as na Indústria de Confecção do ABC realizará um Encontro de Mulheres com participação categoria e de convidadas/os. A atividade contará com palestras sobre as Reformas Previdenciária e Trabalhista e seus impactos para as trabalhadoras. “Será um momento para debatermos os prejuízos das Reformas para as mulheres e os desafios para o próximo período”, destacou Cidinha Ferreira, presidenta da entidade.                                    O Encontro contará com a participação da presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores Químicos, Lucineide Varjão, do Secretário Geral da CUT/SP, João Cayres e da Vereadora de São Bernardo do Campo, Ana Nice. Website                                    Após as palestras, será realizado o lançamento do website do Sindicato. “Estamos ampliando nossa comunicação e o site fará com que as informações cheguem de forma rápida e eficiente aos trabalhadores e trabalhadoras”, destaca Cidinha.                                    A entidade conta com um jornal bimestral denominado “Ponto-A-Ponto”. “Nosso jornal será mantido, mas o website será um canal constante de diálogo com a categoria, em tempo real. Queremos atrair a atenção da juventude para o dia-a-dia da luta sindical e as ferramentas virtuais são essenciais para conquistarmos este objetivo”, finalizou.  



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.