CNTRV lança primeira edição de seu boletim informativo

Jornal traz uma análise completa do golpe contra os trabalhadores e trabalhadores que está em curso no país

Escrito por: Comunicação CNTV/CUT • Publicado em: 16/04/2016 - 12:52 Escrito por: Comunicação CNTV/CUT Publicado em: 16/04/2016 - 12:52

A Confederação Nacional dos(as) Trabalhadores(as) do Ramo Vestuário da CUT (CNTRV-CUT) lançou neste mês a primeira edição de seu boletim informativo impresso e online. Nas suas quatro páginas, o peródico traz um alerta aos trabalhadores e trabalhadoras sobre o que, de fato, se esconde por trás do impeachment da presidenta Dilma, com análises jornalísiticas e falas de juristas, sindicalistas, artistas e intelectuais que não compactuam com o que está acontecendo no cenário nacional.

Na página 2, a presidenta da CNTRV, Cida Trajano, faz um balanço das conquistas dos jovens nos últimos 12 anos de governos Lula e Dilma. 

Na páina 3, uma análise sobre o que implicará aos trabalhadores caso o processo de impechment contra a presidenta Dilma Rousseff venha a se concretizar.

Já na página 4, um alerta sobre o vilão do golpe, o presidente da Câmara Eduardo Cunha e seu vasto currículo de envolvimento em processos de corrupção, e também sobre a voz do golpe em curso, a Rede Globo de Televisão, uma das apoiadoras da ditadura militar de 1964. Por outro lado, é mostrado que não há nenhum crime contra Dilma Rousseff e que o processo de impechment não é justificado legalmente.

Confira a edição completa do Boletim Informativo da CNTRV

Título: CNTRV lança primeira edição de seu boletim informativo, Conteúdo: A Confederação Nacional dos(as) Trabalhadores(as) do Ramo Vestuário da CUT (CNTRV-CUT) lançou neste mês a primeira edição de seu boletim informativo impresso e online. Nas suas quatro páginas, o peródico traz um alerta aos trabalhadores e trabalhadoras sobre o que, de fato, se esconde por trás do impeachment da presidenta Dilma, com análises jornalísiticas e falas de juristas, sindicalistas, artistas e intelectuais que não compactuam com o que está acontecendo no cenário nacional. Na página 2, a presidenta da CNTRV, Cida Trajano, faz um balanço das conquistas dos jovens nos últimos 12 anos de governos Lula e Dilma.  Na páina 3, uma análise sobre o que implicará aos trabalhadores caso o processo de impechment contra a presidenta Dilma Rousseff venha a se concretizar. Já na página 4, um alerta sobre o vilão do golpe, o presidente da Câmara Eduardo Cunha e seu vasto currículo de envolvimento em processos de corrupção, e também sobre a voz do golpe em curso, a Rede Globo de Televisão, uma das apoiadoras da ditadura militar de 1964. Por outro lado, é mostrado que não há nenhum crime contra Dilma Rousseff e que o processo de impechment não é justificado legalmente. Confira a edição completa do Boletim Informativo da CNTRV



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.