Calçadistas de Jaú lançam portal de notícias

Lideranças e trabalhadores aprovaram iniciativa

Escrito por: Comunicação CNTV/CUT • Publicado em: 29/02/2016 - 19:57 Escrito por: Comunicação CNTV/CUT Publicado em: 29/02/2016 - 19:57
 
 
O Sindicato dos Calçadistas de Jaú, cidade localizada na região central do estado de São Paulo, lançou seu site de notícias nesta sexta-feira, dia 26. A novidade foi comemorada por dezenas de lideranças e trabalhadores que aprovaram a ideia de construção um portal de notícias, invés de um site contendo apenas informações corporativas.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Presidenta da CNTV/CUT, Cida Trajano, participou do evento e falou da importância das entidades sindicais investirem na comunicação como forma de ampliar sua luta. “Vivemos na era da comunicação e uma iniciativa como esta mostra o quanto a direção do sindicato está comprometida com o nosso projeto de sociedade. Não se trata apenas de informar a categoria. O que vejo aqui é um projeto mais ousado que visa promover informação de qualidade para toda a sociedade”, enfatizou. 
 
 
 
 
 
 
 
Já o Presidente do Sindicato, Miro Jacinto, reforçou que a nova direção está disposta a investir em comunicação social como forma de exercitar o princípio de classe e criar uma nova consciência, não só na categoria, mas no conjunto da sociedade. “Nosso site não será apenas corporativo. Ele será um veículo de comunicação voltado para toda a classe trabalhadora”, explica.
 
 
Também participou do evento, o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Couro e Vestuarista do Brasil, José Carlos Guedes, que elogiou a diretoria do Sindicato e falou dos desafios da comunicação. “Diariamente os trabalhadores são bombardeados com informações cujo pano de fundo é acabar com a organização, luta e avanços da classe trabalhadora. Precisamos reagir e esta iniciativa é uma bela demonstração de reação”. 
 
Para conhecer o portal acesse: www.trabalhadoresdejau.com
Título: Calçadistas de Jaú lançam portal de notícias, Conteúdo:     O Sindicato dos Calçadistas de Jaú, cidade localizada na região central do estado de São Paulo, lançou seu site de notícias nesta sexta-feira, dia 26. A novidade foi comemorada por dezenas de lideranças e trabalhadores que aprovaram a ideia de construção um portal de notícias, invés de um site contendo apenas informações corporativas.                       A Presidenta da CNTV/CUT, Cida Trajano, participou do evento e falou da importância das entidades sindicais investirem na comunicação como forma de ampliar sua luta. “Vivemos na era da comunicação e uma iniciativa como esta mostra o quanto a direção do sindicato está comprometida com o nosso projeto de sociedade. Não se trata apenas de informar a categoria. O que vejo aqui é um projeto mais ousado que visa promover informação de qualidade para toda a sociedade”, enfatizou.                Já o Presidente do Sindicato, Miro Jacinto, reforçou que a nova direção está disposta a investir em comunicação social como forma de exercitar o princípio de classe e criar uma nova consciência, não só na categoria, mas no conjunto da sociedade. “Nosso site não será apenas corporativo. Ele será um veículo de comunicação voltado para toda a classe trabalhadora”, explica.     Também participou do evento, o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Couro e Vestuarista do Brasil, José Carlos Guedes, que elogiou a diretoria do Sindicato e falou dos desafios da comunicação. “Diariamente os trabalhadores são bombardeados com informações cujo pano de fundo é acabar com a organização, luta e avanços da classe trabalhadora. Precisamos reagir e esta iniciativa é uma bela demonstração de reação”.    Para conhecer o portal acesse: www.trabalhadoresdejau.com



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.