“A juventude é uma prioridade”, aponta Secretário Geral da IndustriALL

Encontro da Juventude foi realizado no última 3, como parte das atividades do 2º Congresso da IndustriALL

Escrito por: Comunicação CNTRV, com informações da SECOM/CUT • Publicado em: 04/10/2016 - 13:56 • Última modificação: 04/10/2016 - 14:01 Escrito por: Comunicação CNTRV, com informações da SECOM/CUT Publicado em: 04/10/2016 - 13:56 Última modificação: 04/10/2016 - 14:01

Divulgação

“A juventude é uma prioridade. Queremos que ela seja as lideranças sindicais do presente e do futuro”, disse o Secretário Geral da IndustriALL, Jyrki Raina, na abertura da Conferência de Juventude, realizada nesta segunda-feira, como parte das atividades do 2.º Congresso Mundial da IndustriALL.

Durante a Conferência, jovens do Brasil, Rússia, Áustria, Uruguai, Colômbia, dentre outros, apresentaram as propostas para a juventude e organizaram os próximos passos para impulsionar a participação das mulheres e dos jovens no movimento sindical.

Título: “A juventude é uma prioridade”, aponta Secretário Geral da IndustriALL, Conteúdo: “A juventude é uma prioridade. Queremos que ela seja as lideranças sindicais do presente e do futuro”, disse o Secretário Geral da IndustriALL, Jyrki Raina, na abertura da Conferência de Juventude, realizada nesta segunda-feira, como parte das atividades do 2.º Congresso Mundial da IndustriALL. Durante a Conferência, jovens do Brasil, Rússia, Áustria, Uruguai, Colômbia, dentre outros, apresentaram as propostas para a juventude e organizaram os próximos passos para impulsionar a participação das mulheres e dos jovens no movimento sindical.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.