Fotos, publicações e materiais do 11.º CONGRESSO DA CNTRV

Página Institucional do 11.º da CNTRV

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 28/03/2019 - 18:33 • Última modificação: 10/04/2019 - 17:09 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 28/03/2019 - 18:33 Última modificação: 10/04/2019 - 17:09

CARTAZ:

Baixar em JPEG

Baixar em PDF

CARD PARA REDES SOCIAIS:

Baixar em JPEG

 

MATÉRIAS:

CNTRV realiza seu 11.º Congresso nos dias 4 e 5 de abril

“Nosso discurso é apenas diagnóstico”, diz Márcio Pochmann

Em Congresso histórico, CNTRV conquista paridade de gênero na direção

CUT: CNTRV conquista paridade de gênero em sua direção

 

Facebook:

O 11.º Congresso da CNTRV/CUT contou com ampla participação das entidades filiadas. Confira imagens:

No 11.º Congresso da CNTRV, realizado nos dias 4 e 5 de abril, na cidade de São Paulo, delegados e delegadas elegeram a nova direção da entidade e definiram o plano de lutas para o próximo período.

Na noite dessa quinta-feira, 4, foi aberto do 11.º Congresso da CNTRV. O evento acontece na sede da Central Única dos Trabalhadores, na cidade de São Paulo e conta com 80 delegados e delegados ligados aos sindicatos filiados de todo país.

Confira mais imagens do Seminário Nacional de Mulheres promovido pela CNTRV, em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO e Instituto C&A.

A CNTRV promove na tarde dessa quinta-feira, 4, na cidade de São Paulo, o Seminário "Dirieitos das Mulheres e o Futuro do Trabalho", realizado em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO e Instiuto C&A.

O Encontro Nacional de Mulheres da CNTRV, realizado nos dias 2 e 3 de abril, na cidade de São Paulo, encerrou o Projeto de Formação e Organização de Mulheres do Ramo Vestuário da CUT, desenvolvido em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO, que durante seu percurso reuniu mais de 100 mulheres de 4 regiões do país (nordeste, sudeste, centro oeste e sul).

FOTOS:

Clique AQUI  e confira o album de foto do 11.º Congresso da CNTR

Clieque AQUI e confira as fotos do Seminário "Direitos das Mulheres e Futudo do Trabalho"

 

 

 

Título: Fotos, publicações e materiais do 11.º CONGRESSO DA CNTRV, Conteúdo: CARTAZ: Baixar em JPEG Baixar em PDF CARD PARA REDES SOCIAIS: Baixar em JPEG   MATÉRIAS: CNTRV realiza seu 11.º Congresso nos dias 4 e 5 de abril “Nosso discurso é apenas diagnóstico”, diz Márcio Pochmann Em Congresso histórico, CNTRV conquista paridade de gênero na direção CUT: CNTRV conquista paridade de gênero em sua direção   Facebook: O 11.º Congresso da CNTRV/CUT contou com ampla participação das entidades filiadas. Confira imagens: No 11.º Congresso da CNTRV, realizado nos dias 4 e 5 de abril, na cidade de São Paulo, delegados e delegadas elegeram a nova direção da entidade e definiram o plano de lutas para o próximo período. Na noite dessa quinta-feira, 4, foi aberto do 11.º Congresso da CNTRV. O evento acontece na sede da Central Única dos Trabalhadores, na cidade de São Paulo e conta com 80 delegados e delegados ligados aos sindicatos filiados de todo país. Confira mais imagens do Seminário Nacional de Mulheres promovido pela CNTRV, em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO e Instituto C&A. A CNTRV promove na tarde dessa quinta-feira, 4, na cidade de São Paulo, o Seminário Dirieitos das Mulheres e o Futuro do Trabalho, realizado em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO e Instiuto C&A. O Encontro Nacional de Mulheres da CNTRV, realizado nos dias 2 e 3 de abril, na cidade de São Paulo, encerrou o Projeto de Formação e Organização de Mulheres do Ramo Vestuário da CUT, desenvolvido em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO, que durante seu percurso reuniu mais de 100 mulheres de 4 regiões do país (nordeste, sudeste, centro oeste e sul). FOTOS: Clique AQUI  e confira o album de foto do 11.º Congresso da CNTR Clieque AQUI e confira as fotos do Seminário Direitos das Mulheres e Futudo do Trabalho      



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.